Coleta de Dados

Oferecemos o monitoramento completo dos seus equipamentos, utilizando de forma combinada e otimizada todas as técnicas preditivas tradicionais e inovadoras de forma on-line ou off-line, remotamente ou “in loco”.

Dominando as mais modernas técnicas preditivas, sensores e protocolos de integração, a Semeq começa mapeando e coletando os dados disponíveis em sua planta (servomotores, CLP’s, Smart Drivers, VFD, Soft starters, IHM, Escada, Historiadores Industriais, Network Industrial, Data Lakes, MQTT, Clouds via API, Rotas de Inspeção Off-line, CMMS,etc), complementando o monitoramento com sensores IoT e técnicas de monitoramento off-line: análise de óleo, ultrassom, termografia, análise de circuito de motores.

Mas, calma!!! A Semeq te ajudará a determinar os dados corretos a serem monitorados, complementando os possíveis gaps para que você transforme todos os dados em valor na sua tomada de decisão técnico-financeira, garantindo a confiabilidade desejada dos seus equipamentos críticos e importantes.